divulgue seu trabalho. inspire-se.
enviar o seu logo!

Home |

Abreu Construção e Off-Shore

18 Votos, média: 3.83

Abreu Construção e Off-Shore


  1. 1 Rodrigo — 14.08.2012

    É sério?
    Olha o nível dos logotipos que postam aqui…
    Esse gradiente matou a pau hein, parece logo de quando comecei a trabalhar com o corel 13

  2. 2 Luiz Octavio Barreto — 23.10.2012

    Caro Rodrigo;
    O gradiente não faz parte da Identidade Visual, é somente uma composição!
    Gostaria de ouvir critias sensatas. CorelDraw, Illustrator, o extinto FreeHand ou o bom e velho Lápis, são todas ferramentas; gostaria honestamente de ouvir criticas sobre o conceito, projeto construtivo, sobre a escolha cromática, sobre a pregnância, capacidade de redução etc.
    Honestamente há inumeras Identidades postadas aqui, das quais não me identifico, mas analiso o trabalho e quando comento me resumo a fazer criticas pertinentes ao trabalho. Então não ter gostado é um direito seu, mas respeito ao outro é o mínimo, sem falar da ética profissional. Suas críticas serão bem vinda, desde que sem desdenho e sem irônia.
    No mais passar bem!

  3. 3 Hernani Fernandes — 11.12.2013

    Composição muito boa, mas era importante estudar a aplicação reduzida deste logo pois pode ter problemas nas fontes muito próximas e nas linhas do símbolo, mas como não sei a principal finalidade do logo não dá pra dizer se isso é realmente necessário, quanto ao gradiente anteriormente falado, recomendo utilizar um tom neutro sempre, como cinzas e ou pastéis próximos ao cinza, um roxo bem acinzentado ou vermelho bem acinzentado, e cuidado ao aplicar o gradiente na área branca pois no meu monitor estourou um pouco causando o desconforto visual, quanto ao cavalheiro acima, manda ele se fuder e tomar no cú pois quem não entende crítica sem argumento é um escroto.



rss destes comentários

A empresa apesar de existir a mais de 10 anos, não possui uma marca, com uma nova administração e novos objetivos fomos procurados para desenvolver uma marca que transmitisse os novos rumos da empresa, além do investimento no ramo off-shore e industrial.



Publicada em 26.07.2012